fbpx
Menu

Workshop Jogos Relacionais

2013, 2º Workshop: Foi uma experiência muito bacana. O conteúdo abordado nos faz refletir e identificar diversas situação de jogos que vivenciamos nas nossas relações. A forma competente e leve como Sônia passa o conteúdo faz toda a diferença. No final somos capazes de identificar situações de jogos e adotar atitudes para não entrar nessa situação. Tenho certeza que esse aprendizado será muito importante para minhas relações. Valeu a pena!

Cleide Valente

2013 1º Workshop: Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de participar deste Workshop. Para mim, foi um aprendizado para a vida toda. Principalmente por hoje ter a consciência que também jogo, também erro e com o aprendizado, acabamos sendo ainda mais responsáveis por nossas vidas, exigindo-nos uma mudança, saindo assim da inércia.

Cintia Silva

2012, 1º e 3º Workshops (cursou a 3ª turma de 2012): Há muitos anos venho tentando mudar meu funcionamento e enxergar a realidade do saber viver e, graças ao curso com a minha querida e adorável Sônia Nemi, hoje estou, aos poucos, conquistando a minha mudança e aprendendo a saber viver melhor. Agradeço muito a ela. É enriquecedor o conteúdo que ela transmite no curso. Recomendo a todos fazer o curso, pois será um grande aprendizado para todos nesta vida.

Carlito Cintra

2012 3º Workshop (cursa a 4a turma de 2012): Há mais ou menos 3 anos, vi a minha vida sendo comprometida pelas minhas escolhas e atitudes; quando me dei conta, já estava sofrendo profundamente, obrigada a lutar para sobreviver às dores físicas e emocionais. Na busca pela cura física, fui melhorando a minha escuta e os meus desejos mais sinceros de rever o que me conduziu ao abismo. Entrei no site de Sônia Nemi e, lendo seus textos, uma revolução começou a acontecer dentro de mim. Agora, participando do seu curso e workshop, constato que seu trabalho é verdadeiramente transformador. Além da importância da sua produção científica, a forma ética e feliz que ela conduz suas aulas, sua preocupação em tornar os seus alunos autossuficientes e coparticipar do seu despertar é evidente. Ela é alguém que olha o outro com o desejo explícito de vê-lo livre e capaz de voar. Sônia nos ensina que nossa capacidade de amar e de nos empoderar é o que nos impulsiona, primeiro a nós mesmos e, a partir daí, ao mundo que nos cerca. E ela faz isso verdadeiramente, calmamente, livremente, amorosamente… Agradeço ao universo por este aprendizado generoso e enriquecedor.

Lucia Geraldo Rosa Da Silva

2012 3º Workshop: Mais uma vez Dra. Sonia superou as minhas expectativas e deu um show de ensinamentos que já estão sendo super positivos e uteis na minha vida. É preciso parar de fazer jogos , é preciso parar de permitir viver em jogos , estas dinamicas de vida acabam escravizando a pessoa . Eu estou agora me sentindo mais segura , mais leve , este curso foi como um facho de luz, clareou a minha vida. Muitissimo obrigada. Katia Vargas

Katia Vargas

2012, 3º Workshop (cursou a 1a turma de 2010): Sei que ainda tenho muito a aprender e cada vez que tenho a oportunidade de aumentar os meus conhecimentos ou de reciclar o que já aprendi mas que, com o tempo, ficou meio que esquecidinho lá no fundo do meu coração, eu não perco; poder participar de seus cursos me faz bem, me faz refletir e construir uma vida nova, com novos conceitos, novas chances de crescer espiritualmente, de me conhecer melhor para melhor desenvolver o meu papel aqui na Terra. Obrigada por me dar estas oportunidades e parabéns pelo belo trabalho.

Roseli Perna

2012 2º Workshop (cursou a 3a turma de 2012): Mais uma vez, transformador. Conclui o workshop e sai de lá com a certeza de que não há mais espaço para os jogos na minha vida. Muito obrigada, Sonia querida. Nem tenho palavras para dizer o quanto minha vida mudou após ouvir seus ensinamentos.

Monica Passos

2012 2º Workshop (cursou a 4a turma de 1997): Participar de jogos é conhecer-se pouco. Do caminho das pedras, Sônia Nemi tem o mapa, e nos ensina de forma clara e objetiva como deles sair; é só seguir. Obrigada. É muito bom tê-la por perto.

FÁtima De Morais

2012 2º Workshop (cursou a 3a turma de 2011): Não tinha percebido os jogos que me envolvi durante a minha vida, aliás, nem sabia que eram jogos. Consegui no Workshop Jogos Relacionais identificá-los e exclui-los da minha vida; saí com uma sensação de bem estar. Aprendizado aplicável. Parabéns Sônia!

Erenilda CustÓdio

2012 2º Workshop: Ao final do Workshop neste sabado, tive a certeza dos caminhos a serem tomados para sair e não mais entrar nos jogos relacionais. Principalmente, aprendi como proceder para excluir todas a minhas crenças negativas e a partir dai, buscar sempre a felicidade em minha vida. Parabéns Sonia, o curso é fantastico.

Reginaldo Perna
12